Equipe Villa da Serra
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 12h
Telefone comercial: (+55) 11 99432-9460
Fora deste horário, pode-se enviar mensagens via WhatsApp, que retornaremos assim que possível.
VILLA DA SERRA
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Nome e RG dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por PIX, transferência/depósito bancário, boleto bancário, Paypal ou cartão de crédito.
A caução poderá ser cobrada no momento do check-in em débito no cartão de crédito utilizado com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via WhatsApp no numero: +55 11 99432-9460
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do Villa da Serra enviar uma confirmação do depósito ou a aprovação via cartão de crédito.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: a partir das 15:00h até as 22:00h
Todos os acessos são self check-in, com senhas, informadas 2 dias antes da sua chegada.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, deixamos claro a possível indisponibilidade de atendimento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 8h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 8h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até as 11:00h
Após efetuar o check-out, se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 15:00h até 19:00h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 19:00h e as 11:00h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de meia diaria, caso essa saída seja antes das 12:00h. Após as 12:00h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do Villa da Serra
O Villa da Serra tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Em caso de qualquer problema, temos um funcionario em horario comercial (8:00 as 17:00), para qualquer atendimento de manutenção.
Em caso de qualquer problema, temos um funcionario em horario comercial (8:00 as 17:00), para qualquer atendimento de manutenção.
A hospedagem conta com 1 jogo de roupa de camas e 1 toalha por hospede contratado. Não fornecemos trocas durante a hospedagem, somente é feita a troca caso seja contratado o serviço de uma nova limpeza - R$ 200,00 por hospedagem e deve ser agendada previamente.
Cada casa tem 1 vaga de garagem na frente para carros pquenos/médios. Carros grandes devem parar na rua (parar na rua não é problema).
Necessitamos da documentação dos hóspedes antecipadamente ao check in, para liberação junto aos responsáveis/portaria.
Permitido apenas 1 pet de pequeno porte. (não é permitido deixar o pet sozinho durante a hospedagem)
A piscina é limpa 2X por semana (seg e sexta normalmente). É Obrigatório liberar a entrada do piscineiro nessas datas, deixando a piscina sem uso por algumas horas para tratamento.
O serviços essenciais (agua, luz, etc) são fornecidos por terceiros e não são de responsabilidade do Villa da Serra. Buscamos sempre a melhor solução para nossos hospedes, mas não podemos ser penalizados por falta de luz ou agua na cidade, ações essas que independem de nossos esforços. Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, O Villa da Serra não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se ultrapassarem o período de 30 dias. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da cidade de Paraty, Rio de Janeiro.