Equipe Villa da Serra

Veja nossas instruções pra uma perfeita estadia!




Lembramos a todos, que o serviço fornecido é de locação do espaço, não tendo nenhum tipo de serviço de hotelaria ou de alimentação incluídos.

A sua vaga de garagem o controle fica dentro da casa, na mesa da TV. Lembrando que as vagas só cabem carros pequenos/medios (parar na rua não é problema, o bairro é tranquilo).

A casa deve ser entregue ao final da hospedagem em boas condições e sem louça para lavar. Caso seja necessario uma limpeza profissional esse serviço será cobrado (isso inclui pelos de cachorro, manchas nas roupas de cama, etc). Caso queira contratar serviço de faxina durante sua hospedagem, entre em contato.

O espaço conta com roupa de cama, travesseiros, lençóis, toalha de banho e uma coberta para cada leito contratado. Não fornecemos trocas durante a hospedagem, somente é feita a troca caso seja contratado o serviço de uma nova limpeza - R$ 200,00 por hospedagem e deve ser agendada previamente.

Não fornecemos carvão para a churrasqueira.

Proibida a utilização da piscina com protetores solares e bronzeadores.

O Villa da Serra prega silêncio total após as 22:00 horas até as 8:00 da manhã. Aja com bom senso, pois mesmo durante o dia, perturbações aos outros vizinhos podem incomodar.

A maioria das tomadas na casa é 110V (exceto os eletros ja ligados), a casa é completa de utensílios domésticos. A TV possui alguns aplicativos configurados basta inserir seus nomes de usuário e senha.

A piscina possui timers e bombas para seu perfeito funcionamento. Não é uma hidro, portanto não pode ligar e desligar seus jatos.

A casa conta com uma geladeira com freezer, fogão a gás, forno elétrico e microondas. Não alterem suas tomadas por gentileza, pois esses eletros são 220V.

A casa é completa e tudo está funcionando, mas como é uma residência, pode ocorrer de uma lâmpada queimar, um chuveiro ou algum reparo que houver necessidade de consertar.

O serviços essenciais (agua, luz, internet) são fornecidos por terceiros e não são de responsabilidade do Villa da Serra. Buscamos sempre a melhor solução para nossos hospedes, mas não podemos ser penalizados por falta de luz ou agua na cidade, ações essas que independem de nossos esforços.

O Lixo, ao final de cada hospedagem, deve ser acomodado em sacos plásticos e devem ser depositados nas lixeiras disponíveis na frente do imóvel.

Em caso de qualquer problema, temos um funcionário em horário comercial (8:00 as 17:00), para qualquer atendimento de manutenção. Pode chamar diretamente no Whatsapp:

+55 24 98125-6380

Fabio

Atenciosamente

Equipe Villa da Serra